» » CÂMARA PARTICIPA DE CERIMÔNIA DE ENTREGA DO TREVO DA CASCALHEIRA

A Câmara Municipal de Camaçari participou, na tarde desta segunda-feira (22/11), da cerimônia de inauguração do sistema viário localizado em um dos principais pontos de ligação entre a sede e a orla do município: o Trevo da Cascalheira. Após obra de revitalização e completa reestruturação, o equipamento já está sendo plenamente utilizado pela população, com quatro alças e quatro ramos liberados, dando fluidez e proporcionando segurança aos cidadãos que transitam pelo local.

Para celebrar mais um marco do desenvolvimento do município, um ato solene de entrega do equipamento foi realizado e contou com a presença de diversas autoridades políticas e administrativas, personalidades públicas, imprensa, membros do parlamento local e da região, bem como da sociedade civil. Representando a Casa Legislativa, compareceram: o presidente da Câmara, Júnior Borges (DEM), e os vereadores Deni de Isqueiro (DEM), Dudu do Povo (CIDADANIA), Flávio Matos (DEM), Fafá de Senhorinho (DEM), Gilvan Souza (PSDB), Herbinho (PSL), Ivandel Pires (CIDADANIA), Jamessom (PSL), Jamelão (CIDADANIA), Manoel Filho (PDT), Mar de Areias (DEM), Niltinho (PSDB), Dr. Samuka (CIDADANIA) e Val Estilos (REPUBLICANOS).

Para o presidente Júnior Borges, a requalificação do Trevo da Cascalheira é uma obra grandiosa e de grande impacto positivo para a população, motivo que justifica a comemoração do ato de entrega. “Esse é mais um presente que o município ganha, e está comemorando neste momento. A Casa Legislativa, de maneira muito especial, também celebra este feito, pois teve participação ativa nesse processo. Tudo que acontece na cidade passa pela Câmara Municipal e é uma satisfação enorme para o parlamento contribuir para o desenvolvimento da nossa querida Camaçari”, declarou.

O vereador Flávio Matos destacou a importância da obra, frisando que se trata de uma necessidade que foi finalmente atendida, graças ao empenho e sensibilidade do Governo Municipal. “O prefeito Elinaldo, preocupado com essa mobilidade urbana, realizou essa grande obra para o povo de Camaçari. Esse é um dia histórico. Mais uma obra de legado deixada pra nossa cidade”, afirmou o edil.

As demais autoridades presentes incluem o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, para quem a entrega do novo sistema viário é o atendimento de um clamor popular. “É mais uma obra cobrada pela população. Vocês lembram como era esse trevo da Cascalheira. Era escuro, sem condições de um tráfego seguro, e hoje estamos com as quatro alças e quatro ramos funcionando, com iluminação de LED, tudo para uma melhor mobilidade nesse local”, descreveu.

Além de autoridades e membros do secretariado municipal, a exemplo do vice-prefeito José Tude e da primeira-dama Ivana Paula, também prestigiaram o evento o deputado federal, Paulo Azi (DEM) e o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB).

Para acessar as fotos do evento, clique AQUI

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga