» » CÂMARA INDICA CONSTRUÇÃO DE CENTRO INTEGRADO DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM JAUÁ

A Câmara Municipal de Camaçari está comprometida na defesa dos interesses da população e um dos temas frequentemente defendidos durante as atividades parlamentares é a oferta do serviço público de educação. Uma das matérias defendidas pela Casa Legislativa e que traduz esse interesse é a Indicação Nº 1067/2021, que reflete a necessidade da comunidade de Pé de Areia, em Jauá, de que seja construída uma unidade do Centro Integrado de Educação Infantil (CIEI) na localidade.

Foto:Reprodução

A proposta foi apresentada pelo vereador Niltinho (PSDB) e acatada pelos demais edis. “A construção do Centro Integrado de Educação Infantil na comunidade de Pé de Areia é de grande importância não apenas para os moradores da referida comunidade, como também para os moradores de Jauá, Bela Vista e outras localidades circunvizinhas, sobretudo, para as famílias que mais precisam deste tipo de equipamento público”, defendeu.

Os centros Integrados desta natureza são muito importantes nos povoados e bairros da cidade, pois as crianças acolhidas por este centro recebem cuidados em tempo integral. São oferecidas não apenas educação, mas também as principais refeições diárias, para o bem-estar de todas as crianças, possibilitando que os pais desenvolvam outras atividades, melhorando a renda familiar.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga