» » Criança de 2 anos e mais três pessoas baleadas em Nazaré

Um ataque a tiros no bairro de Nazaré, Centro de Salvador, deixou quatro pessoas baleadas, inclusive uma criança de apenas dois anos, na noite de sexta-feira (05/11). A ocorrência foi por volta das 21h20, na Rua da Saúde.

Conforme leitores do Informe Baiano, três carros participaram da ocorrência. Além da menina, também foram feridos um adolescente de 15 anos, uma mulher de 37 anos e um rapaz de 21 anos.

A Polícia Militar disse ao IB que “policiais militares da 2ª CIPM, receberam informações, via CICOM, de que haviam 04 pessoas feridas em via pública, vítimas de disparo de arma de fogo. No local, a guarnição constatou o fato isolou o local e acionou o SAMU, que de imediato prestou socorro conduzindo os feridos para o Hospital Geral do Estado”. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Já a Polícia Civil relatou que a 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) vai investigar uma tentativa de homicídio contra quatro pessoas, ocorrida na noite de sexta-feira (5), no bairro de Nazaré. “Um homem de 21 anos, uma mulher de 37 e os filhos dela – um adolescente de 15 e uma criança de dois anos – foram vítimas do atentado. Eles estavam em um carro quando homens, não identificados, chegaram em outros dois veículos, desceram, efetuaram diversos disparos de arma de fogo e fugiram. A motivação ainda é desconhecida. Os feridos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE)”, diz a Polícia Civil. 

Fonte:Informe Baiano

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga