» » Homem morre em troca de tiros com a Rondesp no bairro Conceição

 Os policiais apreenderam uma arma e drogas.


Foto: Rondesp Leste/CPRL

Um homem, identificado como Atinatan Almeida da Silva, 31 anos, morreu após uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Leste, por volta das 19h30 de quinta-feira (4), no bairro Conceição, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, por um homicídio praticado na cidade de Baixa Grande.

A troca de tiros ocorreu durante patrulhamento ostensivo e preventivo, quando a guarnição avistou um veículo VW Fox, trafegando em atitude suspeita. “Ao receber ordem de parada, o condutor tentou fugir e passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais militares, dando início a troca de tiros, e sendo em seguida atingido pelo revide dos agentes”, informou a polícia.

Ele ainda foi socorrido pelos PMs para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. O levantamento cadavérico foi realizado no hospital pelo delegado Luís Smyslov e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda reconhecimento de familiares.

Com ele foi apreendido um revólver calibre .38, além de 01kg de maconha in natura, e outros materiais. A ocorrência foi apresentada à Central de Flagrantes do bairro Sobradinho.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga