» » Dois jovens são assassinados na calçada Reserva do Parque em Feira de Santana

As vítimas estavam na calçada do residencial Reserva do Parque quando foram surpreendidas pelos matadores.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Dois jovens foram assassinados com vários tiros, por volta do meio-dia desta segunda-feira (15), em Feira de Santana. As vítimas estavam na calçada do Residencial Reserva do Parque, na região do conjunto Feira VII, quando desconhecidos se aproximaram atirando.  Eles foram identificados como Felipe de Souza, 22 anos, e Pedro Santos Pereira Júnior, de 23.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

De acordo com a delegada Danielle Matias, que efetuou o levantamento cadavérico com policiais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis, Felipe de Souza ainda tentou fugir entrando em terreno baldio, mas foi alvejado por cerca de quatro disparos. O outro correu para o interior do residencial e também foi baleado.

“Os corpos estão caídos em locais diferentes. Um está em um matagal, sem documentos, no entanto familiares disseram que ele se chama Felipe. Este primeiro corpo tinha cerca de quatro perfurações na região do abdômen e cabeça. O segundo foi identificado como Pedro, que estava com documentos, mas ninguém no local o conhecia. Ninguém fala sobre o crime (...). Um deles, segundo os moradores, veio visitar uma namorada, mas não foi encontrada nenhuma namorada desta pessoa”, disse a delegada ao Acorda Cidade.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Os corpos foram encaminhados para o DPT. A autoria e o motivo do duplo homicídio ainda são desconhecidos.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

 Com informações:Acorda Cidade

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga