» » DT de Simões Filho prende integrantes de grupo que assaltava motoristas por aplicativo

Homens foram autuados por receptação após serem flagrados negociando carro roubado.

Foto:SSPBA

Policiais do Setor de Investigação (SI) da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) prenderam em flagrante, na sexta-feira (19), dois integrantes de uma organização criminosa especializada em assaltar motoristas por aplicativo. Eles foram capturados no Terminal Rodoviário daquele município, justamente quando iniciariam a negociação para a venda de um veículo roubado.

Na hora da chegada da Polícia Civil, os dois homens que foram presos conversavam perto de um carro HB20, que seria repassado a terceiros. Os investigadores realizaram uma vistoria prévia no automóvel e constataram sinais de adulteração na placa e nos vidros. O carro havia sido roubado no último dia 12, em Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.

As informações coletadas pelo SI da 22ª DT vão ajudar a alcançar outros receptadores de veículos na região de Simões Filho. Além do HB20, foram apreendidas placas de veículos com restrição de roubo, dois aparelhos de som automotivo, quatro telefones celulares, um relógio de pulso e diversos documentos pessoais. Os itens, conforme identificado nos sistemas da Secretaria de Segurança Pública, haviam sido roubados de diversas vítimas – em sua maioria, motoristas por aplicativo.Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga