» » PM prende criminoso em Valéria durante operação na noite de quinta-feira

Policiais militares da 31ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS prenderam um criminoso com munições durante operação no bairro de Valéria na noite de quinta-feira (18).

Foto:Rondesp

As equipes faziam rondas na Rua Tânia Duran, na localidade conhecida como Bolachinha, quando foram surpreendidas por diversos elementos armados que efetuaram disparos de arma de fogo na direção dos policiais militares. A tropa revidou e, ao cessar os disparos, fez buscas no local e encontrou um homem em um terreno baldio.

Na busca pessoal, as guarnições encontraram nos bolsos dele um carregador de pistola 9mm, 14 munições intactas do mesmo calibre e um aparelho celular. O suspeito revelou aos pms que dispensou a pistola em uma área de mata. Foram realizadas buscas minuciosas pela vegetação, mas o armamento não foi encontrado.

O acusado foi encontrado ferido após pular muros na tentativa de fugir da PM, por isso foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria. Após ser medicado, ele foi apresentado na Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga