» » Duplo Homicídio no na rua de Castro, bairro do Bosque em Dias D'Ávila-Ba.

Hoje, por volta das 02:00 horas da manhã, ocorreu um duplo Homicídio e as vítimas foram o casal: Raimundo Nonato de Santana, com 70 anos e Jaciara Oliveira Caldas, 57 anos de idade. Foram alvejados com vários tiros de pistolas.


                                                                Foto:Reprtodução

O fato ocorreu na rua de Castro, bairro do Bosque em Dias D'Ávila-Ba. Neste horário o casal encontrava-se dormindo, uma pessoa bateu na porta pedindo ajuda e quando a porta foi aberta aconteceu a surpresa inesperada dos tiros.

Dois indivíduos encapuzados e fortemente armados, praticaram o crime e fugiram.

Raimundo de Santana, devido a problemas de saúde usava fraldas geriátricas, enquanto a mulher que fazia uso de medicamentos de uso contínuo com problemas mentais e ultimamente não tomava o remédio pela falta de medicamentos nos postos médicos desta cidade, veio também a óbito.

Segundo relato de moradores Jaciara Oliveira, quando jovem foi morar com Raimundo, mas já tinha 2 filhos, um deles conhecido pelo vulgo de "Sapupinho", que enveredou pelo caminho da malidicência e foi assassinado por ter se envolvido em um homicídio e agora foi a vez dos seus pais.

O crime não compensa e não existe crime perfeito a Polícia vem trabalhando para desenrolar a ocorrência.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga