» » Pastora Sarah Sheeva diz que previu morte de Marília Mendonça há um mês e alerta para nova perda: "tem mais um"

 A pastora Sarah Sheeva, filha dos cantores tropicalistas Baby do Brasil e Pepeu Gomes, causou nas redes sociais ao dizer que não apenas preveu a morte de Marília Mendonça como um outro cantor sertanejo iria falecer em breve. As "previsões" foram faladas durante uma live no Instagram. 

A religiosa já havia sido alvo de polêmicas após dizer que o sertanejo "atrai o capeta". Agora, ela disse não ter tido a intenção de falar mal de Marília Mendonça e de outros cantores do ritmo, mas que foi “tomada por Deus” para alertar os artistas. “Deus me toma. Se achou ruim, reclama com Deus, meu bem. Eu sou só uma empregada de Jesus, eu só cumpro ordens. Eu não tenho poder para escolher o que eu vou falar”, começou.

“Eu falei de mais um artista. Não sei se vocês perceberam. Não vou falar o nome dele, mas ele é o próximo, se ele não se consertar. Deus falou de mais um, tem mais um na lista aí”, preveu.

 

Logo após a morte de Marília Mendonça, Sarah Sheeva foi às redes sociais para relembrar um recado que havia enviado aos sertanejos há cerca de um mês. “Há quase um mês, no dia 10 de outubro deste ano, Deus me deu uma palavra de conserto direcionada aos cantores de música sertaneja – que eu entreguei publicamente em uma live aqui no Instagram enquanto lavava a louça. Hoje, com a triste notícia do falecimento de uma cantora – desse meio sertanejo –, um seguidor me lembrou da palavra e eu fui assistir à mensagem novamente. Meu Deus! Estou aqui em estado de choque. Que tristeza”, escreveu.

ASSISTA A LIVE CITADA POR ELA

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga