» » Com mau tempo, travessia de lanchinhas continua suspensa neste feriado

 Astramab indicou que operação deve ser retomada nesta terça-feira.

Foto: Divulgação/Socicam

A operação das lanchinhas que realizam a travessia entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, continua suspensa nesta segunda-feira (15). A atracação das embarcações foi interrompida na tarde deste sábado (13) por causa do mau tempo.

A suspensão no fim de semana foi recomendada pela Capitania dos Portos, que já liberou a retomada das operações. Mesmo assim, a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), responsável por administrar as lanchinhas, optou por não retomar as atividades nesta segunda. De acordo com o boletim, houve uma melhoria nas condições de navegação da Baía de Todos-os-Santos em comparação ao fim de semana, mas ainda há uma forte ressaca no Terminal de Vera Cruz, na Ilha, causada pelos fortes ventos.

Já a travessia entre Salvador e Morro de São Paulo continua operando nesta segunda, com conexão em Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. A viagem direta de catamarã está suspensa por causa do mau tempo no trajeto. A viagem é feita a partir do Ferry-Boat, depois de ônibus na cidade, que vai até Valença, onde os passageiros podem pegar lanchas rápidas.

Confira os próximos horários:

Saindo do Terminal Náutico, na capital: 13h e 14h30.
Para quem vem do Morro para Salvador: 13h, 14h30  e 15h.

Fonte:Metro1

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga