» » Resultados da 33ª rodada complicam Bahia e time precisa vencer Sport hoje de qualquer jeito

Os resultados dos jogos desta quarta-feira (17/11), da 33ª rodada do Campeonato BBrasileiro, foram péssimos para o Bahia, que entrou na zona de rebaixamento. Adversários diretos do Tricolor de Aço, Juventude, São Paulo e Ceará venceram as partidas. O time do Fazendão encerrar a rodada hoje e precisa vencer o Sport, às 21h, no Recife, de qualquer jeito.


Foto:Reprodução

Clássico-Rei

Com grande atuação do meia-atacante Vina, que marcou dois gols, o Ceará goleou o Fortaleza por 4 a 0, nesta no estádio do Castelão, pela.

Após esta vitória o Vozão chegou aos 45 pontos, na 10ª posição. Já o Tricolor do Pici ficou na 6ª posição com 49 pontos.

Apesar de o mando de campo ser do Fortaleza, quem mandou no Clássico-Rei foi o Ceará, que abriu o placar logo aos 13 minutos com um chute no canto de Lima. Minutos antes do intervalo o Vozão ampliou, desta vez com Vina.

E o camisa 29 voltou a deixar a sua marcar aos 40 minutos da etapa final. E ainda deu tempo de o colombiano Yony González deixar o seu para fechar o marcador.

Clássico paulista

No outro clássico da rodada o São Paulo superou o Palmeiras por 2 a 0 e chegou aos 41 pontos, na 14ª posição. Com o revés, o Verdão, que iniciou a partida com uma equipe alternativa, permanece na 3ª posição com 58 pontos.

A vitória do time comandado por Rogério Ceni foi construída graças a gols de Gabriel Sara e Luciano.

Derrota do Fluminense

Quem não foi bem na rodada foi o Fluminense, que perdeu de 1 a 0 para o Juventude no estádio Alfredo Jaconi graças a gol de Vitor Mendes de cabeça.

Os três pontos deixaram a equipe gaúcha com 39 pontos, na 15ª posição. Já o time das Laranjeiras permaneceu na 8ª posição com 45 pontos após o revés.

Fonte:Informe Baiano

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga