» » Vitória recebe o Botafogo-PB nesta quinta-feira (18), no Barradão

 Times se enfrentam em busca de uma vaga na Copa do Nordeste 2022.

 Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória recebe o Botafogo-PB, nesta quinta-feira (18), no Barradão, em busca de uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2022. A decisão está marcada para começar a partir das 21h.

Vale lembrar que, no jogo de ida, as equipes empataram por 1 a 1. Caso aconteça um novo empate na noite desta quinta, a vaga será decidida nas cobranças de pênalti.

Para o duelo desta noite o Vitória não deve contar com o atacante Marcinho. O atleta sentiu um incômodo na coxa e foi vetado pelo departamento médico.

O técnico Wagner Lopes deve ir a campo com Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e ROberto; João Pedro, Fernando Neto, Eduardo e Bruno Oliveira; Fabinho e David.

Já o visitante conta com oito alterações para o compromisso no Barradão. Atletas deixaram o clube neste intervalo entre o jogo de ida e o duelo da volta.

Gerson Gusmão pode escalar o Botafogo-PB com Lucas; Sávio, Daniel Felipe (Luis Gustavo), William Machado e Tsunami; Tinga, Pablo, Cleyton e Esquerdinha; Welton e Ederson.

Fonte:Bahia.ba




About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga