» »Unlabelled » Reunião reafirma parceria entre o governo municipal e o Conselho Tutelar

Com o objetivo de reafirmar a parceria e apoiar as ações que visam a garantia dos direitos da criança e do adolescente, o secretário de Governo, José Gama, representando o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, se reuniu na manhã desta quinta-feira (18/11), com conselheiros tutelares da sede e da costa do município.

O secretário Gama classificou como positiva a reunião e reforçou o compromisso da gestão com o órgão. “A gestão municipal vem desempenhando o que está previsto na lei que criou o conselho, e que determinou a nossa competência de ação. Claro que o foco é, se pudermos avançar para melhorar, assim o faremos”, disse.



A titular da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), Reni Oliveira, parabenizou os conselheiros em virtude do seu dia e enalteceu o trabalho que é feito cotidianamente pelos mesmos. “Esse é um momento importante, sabemos a missão árdua e a dedicação dos conselheiros, além de parabenizar, estamos aqui também para reafirmar a valorização desses profissionais e ouvi as demandas que eles nos apresentarem”, falou.

A coordenadora do Conselho Tutelar da Costa, Edilene Mota, pontuou que a finalidade da reunião foi reforçar a parceria entre o órgão e o governo. “A nossa vinda aqui foi no sentido de reafirmar cada vez mais essa parceria com governo, que tem um olhar diferenciado para com as nossas crianças e os nossos adolescentes. O Conselho Tutelar não precisa só da estrutura para trabalhar, precisa também ser acolhido, e ele já é acolhido por esse governo”, ressaltou.

Uma nova reunião está prevista para acontecer, em breve, com os conselheiros e o prefeito Elinaldo.

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga