» » Secult convoca proponentes do eixo 2 do Edital Emergencial

As propostas do eixo 2 do Edital Emergencial de Cultura, que prevê a execução na modalidade presencial, já estão sendo realizadas através do subprograma Camaçari Tem Cena. Os proponentes que estão com apresentações pendentes devem procurar o Núcleo de Produção do Teatro da Cidade do Saber para agendamento da execução do projeto, através do e-mail nucleodeproducaosecult@gmail.com ou dos telefones (71) 3644-9814 e 3644-9832, com atendimento das 8h30 às 17h.

Aqueles que não realizarem a apresentação prevista poderão sofrer implicações jurídicas cabíveis e não poderão se inscrever nos próximos editais da Secretaria da Cultura (Secult).

Lançado no ano passado pela pasta municipal, em parceria com o Conselho Municipal de Cultura, o Edital Emergencial foi estruturado em dois eixos principais, sendo o primeiro a produção de conteúdo audiovisual, e o segundo, propostas artísticas a partir de três integrantes a serem executadas de forma presencial no cenário pós-pandêmico. O eixo 2 inclui manifestações populares e tradicionais; performances cênicas ou formação técnico-cultural.

A iniciativa, voltada para artistas de Camaçari, contemplou 300 proposta, tendo como objetivo fomentar o cenário cultural local e proporcionar a realização de atividades nas linguagens contempladas no Fundo Municipal de Cultura de Camaçari, tanto para o público adulto quanto infantil e infantojuvenil. Essas linguagens ou segmentos tiveram suas atividades diretamente impactadas pelas medidas de distanciamento social adotadas durante a pandemia.

Foto: Reprodução
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga