» » Submetralhadora, revólveres e drogas são apreendidos em Brotas

Policiais militares da 26ª CIPM apreenderam uma submetralhadora, dois revólveres, uma espingarda, celulares e 499 porções de drogas (crack, maconha e cocaína), no final da tarde de quarta-feira (4), no bairro do Engenho Velho de Brotas.

Após a denúncia de que na Ladeira Vila Paraíso havia indivíduos armados e traficando drogas, guarnições da unidade se deslocaram para averiguar. Com a aproximação das viaturas no endereço indicado, uns suspeitos fugiram e outros efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que revidaram.

Após o confronto, uma mulher foi detida e dois homens que atiraram nos pms foram encontrados caídos ao solo com as respectivas armas de fogo. Eles foram socorridos imediatamente para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiram.

Em um imóvel onde o grupo tentou se esconder, a PM apreendeu uma submetralhadora sem numeração, uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 38, 283 porções de maconha, 127 pinos com cocaína, 89 pedras de crack (totalizando 499 porções de drogas), além de três aparelhos celulares e 136,00 reais em espécie.

A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: DCS PM

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga