» » XXII edição da Corrida do Fogo acontece em dezembro

Mil e duzentos corredores, entre amadores e profissionais, vão participar da XXII Corrida do Fogo que este ano conteve no dia 5 de dezembro no Centro Administrativo da Bahia (CAB) com larga da às 6h30 e percurso de 5 e 10km Organizada pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) a corrida tem como finalidade incentivar a prática de esportes, além de contribuir para a integração entre militares e civis.

"A corrida do fogo acontece em comemoração ao dia do bombeiro militar, mas este ano estamos com essa edição especial, para celebrarmos a vida em meio a um momento tão delicado de pandemia. A corrida é uma forma de mostrar que estamos superando os obstáculos da melhor maneira possível e já estava sendo espetada pelos soteropolitanos há tempos", explicou tenente-coronel BM Nelzito Oliveira, diretor do Departamento de Ensino e Pesquisa (DEP) responsável pela organização e execução da corrida.

As inscrições para a 22a edição da Corrida do Fogo estão sendo realizada através do site:  https://www.centraldacorrida.com.br/xxllcorridadofogoba. No ato de inscrição o participante escolhe a distância que pretende correr.

Fonte: Ascom | CBMBA

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga