» » Assinatura de termo referente à Ocupação do Alberto Martins acontece na quarta (15)

Na próxima quarta-feira (15/12), às 10h, será assinado o termo de responsabilidade referente ao Edital de Ocupação do Teatro Alberto Martins. O documento, a ser firmado entre a Secretaria da Cultura (Secult) e cada um dos cinco selecionados, prevê os compromissos e obrigações das partes envolvidas, baseados no regulamento do edital. A cerimônia acontece no equipamento municipal e contará com apresentações culturais.

Os grupos de dança e teatro contemplados disporão de pautas para a realização de ensaios para espetáculos, além de serem beneficiadas com oficinas gratuitas de formação, ministradas por professores e técnicos da pasta municipal.

O Teatro Alberto Martins disponibilizará salas às segundas e quartas-feiras, das 9h às 11h e das 14h às 19h, mediante programação que será montada de forma conjunta, observando a ordem de classificação, e dispondo de uma caixa de som para uso de sonoplastia e luz de ensaio. O tempo total diário de pauta para cada grupo será de duas horas, sendo que cada um terá direito a quantidade máxima de 56 pautas.

Cada grupo também terá direito a três pautas (de quinta a sábado) para apresentação do espetáculo resultante dos trabalhos. Poderá ser cobrado ingresso para o evento, mas 10% devem ser reservados para distribuição gratuita.

O Edital de Ocupação do Teatro Alberto Martins é realizado através do subprograma Camaçari Tem Cena, do programa Cultura Todo Dia. Mais informações podem ser adquiridas através dos telefones (71) 3644-2626 ou (71) 3644-9824.

Foto: Divulgação
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga