» » Defesa Civil emite alerta de continuidade de chuva moderada a forte

 Com o mau tempo há riscos de alagamento e deslizamento de terra.

                                        Foto: Foto: Adriano Villela/bahia.ba                                                            

Defesa Civil emitiu alerta de chuvas intensas em Salvador, com risco de alagamentos e deslizamento de terra. Além disso, a Marinha do Brasil emitiu um alerta de ventos fortes que podem chegar até 60 km/h. Segundo a Marinha, a previsão é que a intensidade dos ventos ocorra até a noite desta sexta-feira (24).

A intensificação dos ventos deve atingir a direção Oeste e Sudoeste, na faixa litorânea entre os estados da Bahia, ao sul de Caravelas, Rio de Janeiro, ao norte de Arraial do Cabo e do Espírito Santo.

O mesmo sistema poderá provocar ventos de direção Nordeste a Noroeste, com intensidade de até 75 km/h, na faixa litorânea do estado da Bahia, entre Caravelas e Salvador, até a noite desta sexta-feira (24).

A previsão do tempo para esta sexta-feira (24) é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A previsão é do  Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), A temperatura mínima na capital baiana será de 25ºC e a máxima de 28ºC. A umidade relativa mínima será de 60% e a máxima de 90%, informou o Inmet.

Para emergência, disque 199 para falar com a Defesa Civil.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga