» » Chuva no Natal: Codesal prevê continuidade de temporal com trovoadas neste sábado

Defesa Civil recebeu 28 solicitações até as 17h de sexta-feira (24).Defesa Civil de Salvador (Codesal) prevê para este sábado (25) de feriado de Natal o céu nublado com chances de até 90% de chuvas moderadas, acompanhadas por trovões. Há risco para alagamento e deslizamento de terra.

                                                                     Foto: Mattheus Miranda/bahia.ba

O órgão recebeu 28 solicitações até as 17h desta sexta-feira (24). Foram seis alagamentos de imóveis, seis ameaças de desabamento, uma ameaça de desabamento de muro, quatro ameaças de deslizamento, uma árvore ameaçando cair, uma avaliação de imóvel alagado, dois desabamentos de imóveis, um desabamento parcial, três deslizamentos de terra, um galho de árvore caído e duas infiltrações.

Os maiores acumulados de chuvas em 24h (dados atualizados às 17h) foram registrados Sete de Abril – Bosque Real (31,4mm), Castelo Branco (30,4mm), Palestina (28,4mm), Nova Brasília (27,8mm) e São Rafael (27mm).

Plantão

A Codesal, que integra a categoria de serviços essenciais do município, permanece de plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga