» » Delegado da Polícia Civil da Bahia é investigado por suspeita de receptação de carros roubados

Um delegado da Polícia Civil da Bahia está sendo investigado por suspeita de atuar como receptador de veículos furtados. Informações preliminares, recebidas pela dão conta que os produtos envolvidos no crime são de propriedade da Caoa Montadora de Veículos Ltda, estabelecida em São Paulo.

                                                                                                Foto:Creditos da foto:leitor/Aratu On

Uma empresa teria alugado 103 veículos, modelo TIGGO, mas não realizou os pagamentos devidos e, ainda, teria danificado os rastreadores dos carros. Um dos automóveis foi visto em imóvel vinculado ao delegado investigado, no município baiano de Conceição do Jacuípe, onde foi fotografado.

Ao  Polícia Civil informou que uma operação foi deflagrada, na manhã de quarta-feira (15/12), para investigar envolvimento de um delegado em receptação de carros roubados.

CONFIRA NOTA:

A Operação Caô foi realizada pelas Corregedorias da Polícia Civil e da SSP, Departamento de Inteligência Policial (DIP), e a Coordenação de Operações Especiais (Coe). Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra um delegado investigado por receptação de veículos furtados mediante fraude em São Paulo. O fato será investigado em todas as suas circunstâncias.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga