» » Estádio Municipal recebe atividades esportivas neste fim de semana

O Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes recebe diversas atividades esportivas realizadas pela comunidade de Camaçari. Sábado (11/12), a partir das 7h30, tem jogo amistoso entre amigos. Logo após, a partir das 10h, as mulheres ocupam o campo com jogos pelo Futebol Feminino Gladiadores do Verde Horizonte.


Domingo (12/12), acontecem dois jogos de futebol solidário, a partir das 7h30. No período da tarde, será realizado o encontro de carros antigos e rebaixados. O evento começa às 13h.

O fim de semana também será marcado pela realização da 3ª Copa Futesquadrão de Futevôlei. A competição reúne vinte duplas de cada categoria, e é considerada um dos maiores eventos de futevôlei de Camaçari. Os jogos serão neste sábado (11/12) com as categorias iniciante e mista, a partir das 9h. Domingo (12/12), também às 9h, é a vez da série C.
Neste domingo (12), na sede, Doido FC e Alto da Bela Vista decidem o título do Campeonato Amador do Rabo do Boi. O jogo começa às 9h no Campo Rabo do Boi, na Avenida Sul, na Piaçaveira (Próximo ao Mix). Pelo Campeonato Amador do Jardim Limoeiro, no sábado (11), às 14h, o Bayer Biribeira enfrenta o Santa Fé, e o Santa Cruz joga contra o Limocity. Domingo (12), Real Camaçari duela com o Subacão, e Santos pega o RZ. Central, a partir das 8h30. Os jogos ocorrem no Campo Praça do Limoeiro.
Ainda no domingo, a partir das 8h, no campo Rodrigão, no bairro Gleba C, acontece mais uma rodada do III Supercopa Feminina da Liga de Escolas de Futebol de Camaçari. Lusaca sub-17 enfrenta Acajutiba, e Parque Verde pega o Lusaca sub-20. E na costa, a rodada do Campeonato Amador do Alto da Mira será domingo (12), entre Palheiro e N. Guerreiro, e M. da City contra Bela Vista. Os jogos serão no Campo do Alto da Mira, a partir das 8h30.

As competições contam com o apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Foto: Divulgação

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga