» » Fábio Mota explica como vai ser para o Vitória na próxima temporada

O Leão da Barra até então tem 10 contratações anunciadas, e Mota já dissse que mais dois confirmados estão por vir.

Foto: Ascom Vitoria

Com a atua situação do time na série C, o Vitória está propício a enfrentar um problema maior e longo prazo pela frente. Em decorrência de uma dívida, o rubro negro foi punido pela Fifa e não irá poder registrar novos jogadores até 2023.

A única forma de conseguir retirar essa penalidade, será pagando a dívida ao Boca Juniors e a um atacante argentino chamado Walter Bou, que jogou no Vitória no ano de 2018. Fábio mota disse numa coletiva, nesta quinta-feira (16) como pretende resolver a situação.

“Tem um dinheiro para entrar de Diego Rosa. É com esse dinheiro que a gente está planejando pagar o Boca ou pagar Walter Bou [...] Só que a gente não sabe quando é que entra esse recurso. Nosso departamento jurídico vem conversando, são valores que são altos, a gente depende de vender algum jogador para tentar solucionar isso”, explicou o presidente.

O Leão da Barra até então tem 10 contratações anunciadas, e Mota já dissse que mais dois confirmados estão por vir.

Patrocínio 

O Vitória já anunciou o patrocínio com a Unirb. O contrato assinado entre o time e a instituiação tem duração de um ano. Fábio diz que esse patrocínnio será uma vantagem não só para o time, mas também para os torcedores, que terão disconto em suas mensalidades acadêmicas de ensino superior.Fonte:Ascom Vitoria

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga