» » Funcionário da Oi desaparece após confraternização em Itapuã

Um funcionário da Oi, identificado como Edson Modesto Leal Júnior, 40 anos, desapareceu no último domingo (12/12), após uma confraternização da empresa em um restaurante, no bairro de Itapuã, em Salvador. A família já registrou um boletim de ocorrência, na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).

Qualquer informação sobre Edson pode ser enviada anonimamente para a Polícia através dos telefones 71 3116-0000 ou 71 3116-0357. Há ainda o WhatsApp 71 99631-6538.

Em contato com o Informe Baiano, o advogado Tiago Conrado, que é irmão do homem, disse que Edson saiu de casa no sábado (11/12), por volta das 18h40, conforme relato de sua esposa.

“Quando terminou essa confraternização, por volta das 22h e 22h30, ele resolveu ficar com um amigo bebendo até domingo de manhã, ali no Largo de Itapuã”, pontuou.

Após sair de um bar, o referido amigo viu Edson entrando no ônibus, por volta das 6h30 de domingo. Porém, desde então, ele “não foi mais visto”.

“Já fomos no IML, hospitais, DHPP, enfim… Não tivemos êxito até o presente momento”, acrescentou.

Ainda de acordo com Conrado, o celular de Edson foi localizado por uma pessoa, na Rua Capitão Garcia d’Ávila Pires, também em Itapuã.

“Eu liguei para essa pessoa e essa pessoa foi solícita. Me entregou esse aparelho ontem (15/12), por volta das 13h. Vou levar o aparelho no DHPP para que seja possível fazer alguma perícia”, finaliza Conrado.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga