» » Mulher que recebeu 7 tiros em Periperi precisa de doação de sangue

Baleada ao tentar fugir de um assalto, na manhã de quarta-feira (29/12), no bairro de Periperi, Francisca Gleyse Cândido de Souza, conhecida como Gleicinha, 43 anos, está internada em estado grave, no Hospital do Subúrbio. O crime aconteceu por volta das 10h30, na Rua das Pedrinhas.

Fote:SSPBA

Conforme a fonte do Informe Baiano, a vítima estava em seu veículo Prisma, de cor vermelha, quando dois homens em uma moto anunciaram o roubo. Gleicinha teria acelerado o carro e acabou alvejada várias vezes.

Uma prima da vítima detalhou seu estado de saúde nas redes sociais. Segundo ela, Gleicinha recebeu 7 tiros, sendo dois no tórax, dois no braço esquerdo, um no braço direito, um na mão e um na cabeça.

A mulher sente muita dor, mas está consciente e falando. Ela já passou por cirurgia e deve fazer novos procedimentos. “Ela está com o rosto muito inchado porque teve uma perfuração na testa, mas entrou e saiu. Deus é tão bom que entrou e saiu”, disse a parente.

Agora, a família está fazendo uma mobilização para doações de sangue em nome da vítima no Hemoba, pois “o banco de sangue está muito baixo”. “Pode ser qualquer tipo de sangue e basta falar o nome dela”, acrescenta.Fonte:Informe baiano

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, ninguém foi preso.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga