» » Polícia Civil prende suspeito de matar mãe e filha na segunda-feira (13) em Guanambi

 Homem confessou o crime e foi autuado em flagrante.

                                                                                                               Foto:SSPBA

Um homem de 36 anos foi preso, na segunda-feira (13), como suspeito de ser o autor de um duplo homicídio em Guanambi. A ação foi realizada pela Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin), pela DT de Guanambi e por policiais militares na segunda-feira (13).

Quando foi localizado, o homem, que tem passagem pela Polícia por importunação sexual, confessou ter praticado o duplo homicídio, conforme explicou o coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, delegado Clécio Magalhães.

Os corpos de de Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro e Ana Júlia Teixeira Fernandes, mãe e filha, foram encontrados na tarde do domingo, em um riacho próximo à rodovia que liga Guanambi a Palmas de Monte Alto. As vítimas, de 42 e 16 anos, foram atacadas quando caminhavam para a zona rural, onde Alcione possuía um sítio. A Polícia Civil iniciou as investigações assim que tomou conhecimento do crime, chegando ao suspeito em menos de 24 horas.

“Há evidências de que ele tentou violentar as vítimas, mas que não chegou a realizar o ato. O suspeito afirmou que as matou por medo de ser denunciado”, informou.

Laudos periciais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem contribuir para a identificação do meio empregado nos crimes.

Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga