» » Adolescente é morto com vários tiros na Chácara São Cosme

Ele tentou fugir, mas morreu no local. Este é o primeiro homicídio registrado em 2022 no município de Feira de Santana.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade | Chácara São Cosme

Erickson Azevedo, de 17 anos, foi assassinado com vários tiros por volta das 11h desta terça-feira (4), na residência onde morava, localizada na 3ª Travessa da Rua Canavieiras, no bairro Chácara São Cosme em Feira de Santana. 

Segundo o cabo Marcus, da guarnição Lobo Reserva 107/ da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima foi alvejada por um homem que chegou a sua residência chamando pelo seu nome e ao atender, recebeu os tiros de pistola calibre 380.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

“O Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190) recebeu um chamado de populares da área e viemos ao local. Uma pessoa o chamou, ele foi atender e quando encontrou essa pessoa foi recebido a tiros. Tentou fugir, pular o muro, mas morreu no quintal da casa”, disse o policial ao Acorda Cidade.

Ainda segundo o policial, não há registro de passagens do adolescentes pela polícia, mas há indícios de que o crime foi um acerto de contas. A Delegacia de Homicídios vai investigar.

O delegado Roberto Leal efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. Este é o primeiro homicídio registrado em 2022 no município.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

 Com informações:Acorda Cidade.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga