» » » » » Andressa Ferreira reage após ser acusada de se casar com Thammy por interesse

 Andressa Ferreira usou as redes sociais nesta quinta-feira (13), e durante interatividade com os seguidores, falou sobre o casamento com Thammy Miranda. A modelo foi questionada sobre ter se casado com o ator e político por suposto interesse, e rebateu à altura.

Em sua conta do Instagram, a famosa rebateu que, antes mesmo de ter iniciado o relacionamento com o filho de Gretchen, já era rica“Eu sou rica muito antes de conhecer o Thammy! Não porque eu vim de família rica, não. Porque eu sempre me esforcei para chegar onde queria! Sempre estudei”, iniciou.

“Quando conheci o Thammy, já tinha meu apartamento próprio, meu carro, já tinha viajado muito pelo mundo afora. Mulher que se valoriza não precisa estar com ninguém por interesse”, respondeu Andressa, que é mãe de Bento, fruto do relacionamento com o artista.

Na sequência, Andressa ainda negou que seja casada com uma mulher, tendo em vista que Thammy é um homem trans. “Mas eu não sou casada com mulher. Thammy se transformou. Se ele não fosse famoso e você encontrasse com ele, não teria dúvida disso. Ele é homem! Mas se eu fosse, não teria problema nenhum, até porque já namorei mulheres”, disse ela.




About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga