» » » GIL DO VIGOR REVELA QUE PAI PEDIU PARA NÃO SER MENCIONADO POR ELE E RELEMBRA PERRENGUE NA VÉSPERA DO BBB 21

 Gil do Vigor, um ano após sua estreia no BBB 21, relembrou a situação complicada que vivenciou na véspera de sua participação no reality, revelando não ter dinheiro para nada na época. O economista ainda contou sobre a relação com o pai, com quem se reencontrou. 

Em entrevista ao jornal Extra, Gil recorda as semanas que antecederam seu confinamento. Na época, ele foi infectado com a Covid-19, assim como sua mãe: "Já tinha feito as entrevistas e esperava. Mas tinha muita convicção de que ia entrar. Só que não tinha dinheiro pra nada. E precisei pegar dinheiro com meu orientador da faculdade para pagar minha inscrição na prova do PHD e para o teste de covid que a produção me pediu."

"E eu com medo danado de não me reembolsarem. Aí, eu estava lascado", disse. Na época, ele estava sustentando a família com R$ 2 mil de sua bolsa de mestrado. Devido a ansiedade, o ex-BBB não conseguia comer ou dormir. "E quando a produção ligava para dizer que tinha passado em outra etapa, mas que nada me garantia no programa, aquilo piorava. Eles disseram que vinham aqui em casa gravar, mas que não podia estar ninguém. Eu fiquei assim, me tremia."

Gil prosseguiu: "E quando chegaram me disseram que eu estava no programa e já tinha que arrumar as coisas e ir. Mas minha malinha estava arrumada há muito tempo. Eu tinha a certeza". Atualmente morando nos Estados Unidos, onde está fazendo seu PhD em economia, ele ainda comenta sua relação com o pai, com quem se reencontrou, mas que não foi resolvida. "Ele me pediu que não citasse mais o nome dele em entrevistas, que não se sentia bem e que não queria nada de mim. Meu pai, infelizmente, tem os problemas dele e eu não insisto mais."


O economista completou: "Não vou mentir: ajudei minha família, menos ele. Se um dia souber que ele precisa, aí, sim, pode ser. Mas nossa relação é essa. Ele lá e eu cá. Como sempre foi", disse.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga