» » BCS do Nordeste de Amaralina doa donativos para vítimas das chuvas

Policiais militares da Base Comunitária de Segurança do Complexo do Nordeste de Amaralina arrecadaram 62 quilos de alimentos, 30 jogos de cama e dezenas de itens de higiene pessoal e doméstico em prol das vítimas das fortes chuvas que atingiram a região sul do estado.
Os mantimentos foram entregues na sede do 3º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM/ Iguatemi), situada no bairro de Campinas de Brotas, nesta quinta-feira (27), para que possam ser distribuídos entre famílias que vivem entre as cidades de Ilhéus a Itabuna.
De acordo com os PMs, a ação faz parte da Campanha Força Solidária II da Polícia Militar. Pelo menos 318 litros de água, 1461 sabonetes, 49 litros de água sanitária, 73 unidades de creme dental, 81 pacotes de sabão em pó, cinco barras de sabão em pedra e três escovas dentais também foram doados.

"Nossa missão em segurança pública é bastante abrangente no sentido de poder ajudar a população quando de situação acontece. A campanha vai até a segunda-feira (31), mas decidimos adiantar a entrega. A expectativa é que este material ajude a pelo menos 70 famílias do grupo de cidades atingidas pelas chuvas",  detalhou o comandante da BCS Nordeste, tenente Hélio Pitanga.

Fonte: Ascom | Dahiele Alcantara

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga