» » » » » GRÁVIDA, ESPOSA DO CANTOR DANIEL COMPARTILHA QUARTO DA FILHA

 Através dos Stories de seu Instagram, Aline de Pádua, esposa do cantor sertanejo Daniel, compartilhou pela primeira vez alguns detalhes do quarto de sua filha, Olívia, que será a terceira filha com o cantor. Com um tema delicado e romântico, em tons de rosa e branco, a influenciadora digital ainda mostrou vários detalhes como o papel de parede com uma cerejeira e o berço.

"O papel de parede faz toda a diferença no ambiente. A gente escolheu a flor de cerejeira que dá esse encantamento para o quarto", disse Aline no começo dos vídeos, acrescentando: "Ficou do jeitinho que a gente imaginava".

O casal tem Lara, de 11 anos, e Luiza, de 9. Daniel e sua esposa anunciaram a gravidez do terceiro filho em junho do ano passado através de suas redes sociais.

"Queremos dividir esse momento tão especial com todos vocês! A família vai aumentar! Que esse ser de luz que está chegando, venha com muita saúde, que seja muito feliz e que faça a diferença nesse mundo que estamos vivendo! Obrigado a Deus por estar nos proporcionando viver tudo isso e poder partilhar com todos vocês!", escreveu Daniel na época.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga