» » » » NADJA PESSOA REVELA RELACIONAMENTO ABUSIVO COM D'BLACK: "ELE TINHA PSICOPATIA"




 Nadja Pessoa detalhou seu relacionamento abusivo com o ex-marido, D'Black, revelando relação tóxica acabou desencadeando sua depressão, em conversa com Juju Salimeni

A ex-peoa explicou sobre o romance traumático vivido com o cantor: "Antes de entrar no Power (Couple) eu já estava em depressão. Eu tinha ido em três psicologas e todas as três disseram que eu estava com depressão, inclusive a psicóloga do programa. Isso antes do primeiro reality, por conta do relacionamento abusivo que eu sofri."

"Ele tentava me fazer como culpada de tudo", disse. A ex-participante da Ilha Record também garantiu que descobriu diversas traíções do ex. "Ele me traía e cada traição que eu descobria tinha uma motivo. E a culpa era sempre minha. Aí eu perdoava e perdoava e aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa. Eu fui apagando e aí comecei a tomar antidepressivo, serotonina, que mexe com o corpo, com o psicológico, mexe com tudo. Então já entrei no Power totalmente mal".

Nadja também contou que seu comportamento explosivo no reality foi consequência de seu estado de saúde e que sua depressão melhorou após o rompimento: "Eu me curei quando houve a separação. Eu sofri. Eu fiz terapia com sexóloga, porque eu tinha perdido o desejo sexual por ele, por conta da depressão, que traz isso. Os remédios que eu estava tomando também faziam isso. E ele falava o tempo todo: ‘culpa sua’. Uma responsabilidade muito grande em cima de mim. E fizemos terapia de casal com a sexóloga pra entender o que estava acontecendo".Tentando recuperar a relação, ela afirma que as coisas pioraram durante a participação dele no Dancing Brasil, período em que ele a trai com a parceira da competição: "Ele foi para o Dancing Brasil, teve um caso com a bailarina e isso acabou comigo. Peguei conversas no celular dele. Ele falando mal de mim. Ela falando: ‘nossa, como você consegue ficar casado com ela?’ Ele falando: ‘só por enquanto'". A atriz ainda revela que ele supostamente sofre de psicopatia. "Junto com a terapia de casal, eu tinha minha psiquiatra que cuidava de mim. E um mês antes da gente se separar, ela falou pra mim que eu estava pronta pra saber o que ela tinha para me falar sobre o meu relacionamento."

"E ela me disse que ele tinha uma psicopatia". Ela disse ter piorado por conta da traição. " A gente estava até bem, sabia? Eu tinha trabalhado o perdão, fui pra igreja, perdoei, estávamos recuperando a nossa relação. Foi ele entrar nesse programa, se relacionar com essa mulher que minha autoestima foi lá embaixo e eu tive outra crise de depressão. Fiquei num quadro depressivo terrível, não conseguia sair da cama. Isso foi depois da Fazenda". Quando venceu D'Black o Dancing Brasil, ela conta como foi tratada pelo cantor. "Na noite que ele ganhou, a gente chegou no apartamento e ele me disse assim: ‘agora eu estou milionário, não preciso mais de você’."

"Nunca mais esqueço disso. É pior que bater. Ele quis terminar, eu tentava segurar o relacionamento, aquela coisa de família. A gente veio morar em São Paulo, a mulher era do Rio. Ela saiu do Rio e veio morar em São Paulo também. A gente morava em São Paulo há uns quatro meses, quando ele me disse: ‘eu estou indo ali na rua, daqui a pouco eu volto. Você quer alguma coisa da rua?’. Eu disse não e deitei pra dormir. Ele nunca mais voltou", recordou Nadja, que ficou sem nada. "Levou meu laptop, raspou todo dinheiro da nossa conta. Levou tudo."Ela adicionou, completando: "Me deixou sem nada. Liguei pra ele e ele me disse que já estava na Dutra, indo pra casa da mãe e me mandou falar com o advogado porque não tinha mais nada para falar comigo. E o advogado começou a me ligar. Eu fiquei em estado de choque, não falei com o advogado, não falei nada. Me isolei e ele foi pra internet, colocou um vídeo falando que tinha terminado."

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga