» » Operação em Fazenda Grande do Retiro localiza autor de triplo homicídio

Um homem, de 21 anos, investigado pela autoria de um triplo homicídio, ocorrido em 2019, foi preso, na manhã desta terça-feira (4), por policiais da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), do Grupo de Capturas (GCAP) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e uma equipe da Guarda Municipal.

Foto:DHPP

Uma motocicleta, Honda CG 160 Start, ostentando uma placa adulterada, foi apreendida com o suspeito. Durante pesquisas, verificou-se que o veículo havia sido roubado, em novembro de 2021. “Ele alegou ter adquirido a moto por meio de um grupo que negocia veículos roubados”, disse o delegado.

A prisão foi realizada na Travessa Luiz Otávio, no bairro de Fazenda Grande do Retiro. De acordo com as apurações, o local era utilizado como esconderijo por traficantes e homicidas. O titular da DHM, delegado Daniel Pinheiro, informou que o alvo da ação tinha um mandado em aberto, expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri.

O homem também foi autuado em flagrante por receptação. “Ele já tinha passagens por esse mesmo crime e tráfico. Ele será encaminhado ao sistema prisional”, acrescentou o titular da DHM. Após a perícia, a motocicleta deve ser restituída ao proprietário.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga