» » 16° BPM apreende duas armas de fogo com traficantes

Uma dupla de criminosos foi localizada por policiais do 16° Batalhão da Polícia Militar (BPM), no km 4 da BR – 324, próximo ao município de Santa Bárbara, na última segunda-feira (3). Segundo a polícia, dois traficantes atiraram contra as guarnições, quando os militares chegaram na localidade.

 Divulgação: SSP

A ação aconteceu na BR – 324, após informações sobre tráfico de drogas na região. Dois criminosos foram localizados durante a ação.

Ainda segundo a polícia, dada voz de prisão, a dupla tentou se esconder em uma casa, disparando contra os policiais que revidaram a agressão. A dupla foi atingida, socorrida, mas não resistiu.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, uma arma de fabricação artesanal, 49 porções de maconha, cinco cartuchos calibre 38, uma trouxa de cocaína e uma balança. O tenente-coronel Muller de Azevedo, comandante do 16 Batalhão, falou sobre a eficiência das equipes na ação e que um policial foi atingido na operação, mas passa bem.


“Recebemos a informação sobre o tráfico na região, realizamos um planejamento rápido de ação e deslocamos duas guarnições, uma de Serrinha e uma de Santa Bárbara para ação. Um dos nossos guerreiros sofreu uma lesão no braço, mas passa bem com todo o cuidado e suporte da PM”, finalizou o comandante.

Fonte: Ascom: Jeferson Silva

                                                                                :


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga