» » PM inicia operação após morte de fisioterapeuta em Alto de Coutos

 A vítima celebrava a virada do ano com familiares, quando foi atingida por um dos tiros.

Foto: Redes Sociais

A Polícia Militar iniciou, nesta terça-feira (4), uma operação para identificar e prender os suspeitos dos disparos que mataram a fisioterapeuta Valéria Maria Cardoso dos Santos Teles, 37 anos, durante a comemoração do Réveillon, na madrugada de sábado (1º).

Testemunhas contaram que, no momento dos fogos, Valéria, que morava na Rua Muniz Travasso, entrou em casa para pegar taças e, na saída, desmaiou. Ninguém percebeu que, na verdade, ela caiu desacordada porque havia levado um tiro. A vítima foi socorrida para o Hospital do Subúrbio, sem que os familiares desconfiassem o que havia acontecido - até o comunicado dos médicos. 

Em entrevista à TV Bahia, major Neri, comandante da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi), esse disparo partiu da arma dos criminosos. A PM já identificou um vídeo do momento em que os disparos foram feitos. “Foram criminosos de um grupo de Alto de Coutos. Nós temos vários catalogados, o que facilita a identificação dos mesmos, e a nossa intenção é conseguir capturar alguns, para que a gente possa chegar nos autores”, detalhou.

Fonte:Metro1 

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga