» » Policial interrompe motopatrulhamento para ajudar cadeirante

O soldado Marcos Almeida, lotado na 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizava o motopatrulhamento perto ao Multishopping, que fica na orla da Boca do Rio, na manhã desta quinta-feira (6), quando identificou a dificuldade de um cadeirante atravessar a pista para o ponto de ônibus e resolveu ajudar.

Foto: Divulgação: SSP
A ação de empatia aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), nas quadras da Orla da Boca do Rio.

O policial desembarcou da motocicleta, perguntou se o homem gostaria de ser ajudado e após a imediata aceitação da ajuda, o soldado conduziu o rapaz até o ponto de ônibus que fica próximo às quadras de tênis do bairro. Marcos contou que a polícia solidária é uma ideia que a 39ª CIPM procura sempre adotar para ajudar a sociedade.

“As pessoas não costumam muito respeitar outros seres humanos, então vi que nenhum carro pararia e resolvi ajudá-lo. Nossa unidade, através do major Márcio, comandante da 39ª, sempre bate na tecla que devemos ajudar a população não só prendendo ladrões, mas com empatia, carinho e respeito. Eu gostaria que um PM ajudasse um familiar meu se ele estivesse nessa situação”, finalizou o soldado.

Fonte: Ascom: Jeferson Silva

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga