» » Após revista, policiais apreendem facas, celulares e drogas em celas de Simões Filho

 Houve apreensões também na sexta (25) e no sábado (26).

Foto: Divulgação Sinsppeb

Policiais penais realizaram uma revista geral no pavilhão B da Colônia Penal de Simões Filho, na manhã desta segunda-feira (28), e apreendram muitas facas, facões, drogas celulares e outros materiais ilícitos.

Fora seis facões, 14 facas, 2,5 quilos de maconha, 15 celulares, 16 carregadores para celular, 10 fones de ouvido, duas baterias para celular e cinco chips.

Numa outra revista realizada na sexta-feira (25) também foram apreendidos materias da mesma natureza e no sábado (26) os agentes flagraram arremesso dos mesmo materiais para dentro do prisão.

"É preciso que alguma providência seja tomada para que este cilco acabe", declara Reivon Pimentel, presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Penal do Estado da Bahia (Sinsppeb).

O sindicalista informa que há mais de 10 anos vem cobrando medidas para melhorar a segurança do perímeto das prisões do Estado, mas nada tem sido feito.

Metro1 entrou em contato com a Secretria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), mas não obteve retorno ate a publicação desta matéria.

Fonte:Metro1


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga