» » » » » BBB22: Ludmilla é acusada de corrupção ao montar estratégia para salvar Brunna

Ludmilla está sendo alvo de críticas ao criar uma estratégia para salvar a esposa Brunna do paredão desta terça-feira (22). Por meio de seu perfil no Twitter, Ludmilla repercutiu a sugestão do ex-BBB Matheus para ela puxar um mutirão em defesa de Brunna valendo dois ingressos para o show do “Numanice”, seu novo álbum de trabalho, que acontecerá em 5 de março, no Rio de Janeiro.

Nos comentários, porém, um internauta comparou a estratégia da cantora ao voto de cabresto, bastante comum no período que compreendeu a chamada primeira república do Brasil, e apontou que a funkeira estaria agindo de forma corrupta.

“Isso que a Ludmilla está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso o Brasil não muda, até na votação do ‘BBB’ há corrupção. Que vergonha! Boninho deveria colocar um limite, muito feio e injusto com os outros participantes”, escreveu o internauta, revoltado.

Em seguida, a influenciadora Josy Ramos defendeu a estratégia de Ludmilla e contrariou o internauta, ao apontar que, durante o “BBB 20”, os jogadores de futebol que defendiam a permanência do ator Babu Santana sorteavam camisas a “absolutamente ninguém falou uma A”.

“Na época do Babu os jogadores de futebol sortearam camisa e absolutamente ninguém falou um A. Agora até de corrupção falam porque a Lud está apoiando a esposa… Ai, sinceramente viu”, escreveu a influencer, que ganhou o apoio da cantora.



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga