» » CLN interdita Estrada do Coco na altura de Busca Vida, entre 21h e 5h, até quinta (17/2)

A instalação de uma nova passarela na Estrada do Coco (BA-099) leva a Concessionária Litoral Norte (CLN) a interditar parte da via até esta quinta-feira (17/2), entre 21h e 5h. O trecho compreende a região de Busca Vida, em Camaçari, e passa por interdições parciais e totais, em alguns momentos. O objetivo é reduzir riscos de acidentes, possibilitando deslocamento seguro a pedestres.
Quando da interdição total, a duração máxima é de 30 minutos a 1 hora. Nesses momentos, os condutores que fazem o sentido Litoral Norte x Salvador são orientados a utilizar a Via Metropolitana. A implantação de vigas do novo equipamento se dá na ponte sobre o Rio Joanes, localizada no km 7,7, sentido sul da BA-099 (sistema Estrada do Coco - Linha Verde).
Durante a realização desse serviço, a CLN sinaliza a via por meio de cones móveis, placas fixas, painel de mensagem variável, além de dispor de inspetores de tráfego para orientar usuários que estiverem transitando no respectivo trecho que recebe as vigas de sustentação da futura passarela. A interdição parcial ou total teve início às 21h da última terça-feira (15/2).

Foto: Reprodução

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga