» » Ladrões de caminhões mortos em Teixeira de Freitas na BR-101

Dois assaltantes especializados em roubos de caminhões e cargas que agiam no extremo sul baiano foram mortos na noite de quinta-feira (17/02), em Teixeira de Freiras. Eles resistiram a uma abordagem da Polícia Militar e atiraram contra uma guarnição na BR-101.

Foto:87ª Companhia Independente de Polícia Militar

Os policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar reagiram e conseguiram atingia a dupla, que estava em um Fiat Mobi.

A equipe da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar relatou também que houve perseguição e os bandidos efetuaram manobras arriscadas colocando em risco vários condutores, já nas proximidades da “Parada do Pedrão”, onde ocorreu o confronto.

Ainda conforme a PM, ambos foram feridos e o condutor perdeu o controle do veículo Fiat Mobi, que desceu uma ribanceira. A PM prestou socorro para o hospital municipal, mas a eles não resistiram.

Foram apreendidos uma pistola e um revólver calibre .38. Também foram encontrados um bloqueador de sinal de GPS e várias ferramentas que são utilizadas em roubo de cargas.Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga