» » Policial militar é preso e câmeras flagram roubo em no bairro Cidade Modelo Vitória da Conquista

De acordo com informações do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (Cprso), uma guarnição da 78ª CIPM prendeu, na tarde desta sexta-feira (18), um policial militar suspeito de roubo a uma farmácia em Vitória da Conquista. 

Foto:

Durante a ação criminosa, que ocorreu na noite de quinta (17/02), uma motocicleta foi usada. De posse de informações referentes ao veículo, PMs da 78ª CIPM avistaram a moto trafegando na tarde de sexta-feira (18/02), no bairro Cidade Modelo.

O condutor do veículo foi abordado, verificando se tratar de um policial da 34ª CIPM. Com ele, foram encontradas as vestes utilizadas no roubo. Uma pistola calibre .40, pertencente à PM, também foi apreendida e os policiais notaram que a placa da moto havia sido adulterada. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde uma das vítimas do roubo reconheceu as vestimentas usadas durante o crime.

O preso identificado nas redes sociais como “Neto Adonai” segue custodiado no Cprso até a realização de audiência. O caso também será investigado pela Polícia Civil, que poderá promover a responsabilização do suspeito na esfera penal. Imagens de câmeras de segurança enviadas ao Informe Baiano mostram um homem apontado como sendo o militar roubando o estabelecimento.

Além disso, a Polícia Militar deverá instaurar um processo administrativo, que pode resultar na exclusão do policial das fileiras da corporação.

Fonte:Inforte Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga