» » Manutenção de drenagem é realizada em diversos pontos da cidade

Para conservar e garantir o bom funcionamento dos sistemas de drenagem da cidade, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), tem trabalhado diariamente com os serviços de manutenções corretivas e preventivas. Ao longo da última semana, as melhorias foram iniciadas e perpassam pelas comunidades do Jardim Limoeiro, Alto da Cruz, Parque Verde I e Gleba E.

De acordo com os técnicos da diretoria de Manutenção e Drenagem (DMD), na Rua José Anchieta, no Jardim Limoeiro, é realizada a contenção, execução de uma calha, popularmente conhecida por “engole-tudo” para aumentar a captação de água no local e o remanejamento de grelhas.

A Rua do Sossego, na Gleba E, recebe intervenções com aduelas; na Rua do Umbu, no Parque Verde I, ocorrem melhorias na drenagem para aumentar a captação de água; já na Travessa do Triângulo, no Alto da Cruz, a manutenção acontece na fuga de caixa e o complemento de microdrenagem.
Benfeitorias como essas fazem parte das iniciativas do poder público para manter a infraestrutura da cidade em boas condições, além de proporcionar mais qualidade de vida à população que reside na sede e costa camaçariense.


Foto: Josué Silva
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga