» » Mulher que teve carro atingido em ataque a ônibus do Bahia relata susto

Motorista passava por perto do ônibus no momento do ataque com artefatos explosivos.
Foto: Reprodução

O ataque ao ônibus do Bahia, na última quinta-feira (24), não atingiu apenas os jogadores e o veículo do clube. Uma mulher que dirigia por perto do ônibus no momento da explosão também teve seu carro atingido; ela prestou depoimento na manhã desta sexta-feira.

A professora Cristiane Barroso prestou depoimento nesta manhã e contou como foi o momento do ataque e relatou que ouviu um estrondo forte e viu muita fumaça. Ela destaca que manteve a calma e, depois, chegou a encontrar estilhaços de vidro em seu cabelo.

"Eu estava passando pela saída do Bonocô, quando eu vinha atrás do ônibus, ia fazer a ultrapassagem, pela lateral, ouvi um estrondo, um estouro forte. Depois foi muita fumaça dentro do carro e eu segui direito. Achei que ia ter uma troca de tiro, algo maior. Pensei que tivesse sofrido um tiro, alguma coisa, mas mantive a calma, mantive a direção e segui. Teve cacos de vidro dentro do meu cabelo. Vou providenciar ir ao médico para saber se está tudo bem", contou.

O veículo tricolor foi atingido por artefatos explosivos quando se dirigia à Arena Fonte Nova para o jogo contra o Sampaio Corrêa. O goleiro Danilo Fernandes foi ferido no rosto e levado a um hospital de Salvador, onde segue em observação e vai passar por exames oftalmológicos.

No momento do ataque, Cristiane não conseguiu identificar o que estava acontecendo. Ela conta que sua primeira preocupação foi conseguir um lugar seguro onde se abrigar.

"Não consegui identificar ninguém, ficou muita fumaça. Me passou pela cabeça que era um ataque, que tinha algo importante sendo levado. Eu só vi escrito "Casa de Apostas", não vi o símbolo do Bahia. Não tive a noção exata do que estava acontecendo. Só pensei em dirigir até um ponto seguro", contou.

Fonte: Globo Esporte


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga