» » Polícia Civil investiga ataque contra ônibus do E.C. Bahia

Guias para perícia no veículo atingido e exame de lesões corporais no atletas foram expedidas.       
Uma bomba jogada por torcedores explodiu dentro do ônibus da equipe do Bahia na chegada à Arena Fonte Nova e atletas ficaram feridos, nesta quinta-feira (25/02), conforme relatou o clube por meio do Twitter. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Também ficou ferido o jogador Matheus Bahia.

A Polícia Civil investiga o ataque contra o ônibus do Esporte Clube Bahia realizado, na noite desta quinta-feira (24). O veículo foi atingido, na Avenida Bonocô, quando chegava na Arena Fonte Nova para jogo da Copa do Nordeste contra a equipe do Sampaio Corrêa.

Na ação criminosa, os jogadores Danilo Fernandes (goleiro) e Matheus Bahia (lateral esquerdo) ficaram feridos. Guarnições da Polícia Militar realizam rondas no entorno do estádio, na tentativa de capturar os autores.


“Vamos coletar imagens de câmeras, depoimentos dos jogadores e também de testemunhas que passavam pelo local, naquele momento. Atuaremos com força máxima para identificar e prender os autores”, ressaltou o delegado Victor Spínola, titular da 12a Delegacia Territorial (Itapuã) e que está de plantão na Delegacia da Arena Fonte Nova.

Um carro que transitava ao lado do ônibus tricolor, na altura do último viaduto da Av. Bonocô, conduzido por uma mulher, também acabou atingido.

O grupo discute se terá o jogo contra o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira, às 21h30, pela Copa do Nordeste.

Três homens, supostamente membros da torcida organizada Bamor, foram presos pelo Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga