» » Arrombador é preso com facão em Lauro de Freitas Região Metropolitana

Equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (Lauro de Freitas) prenderam um arrombador, na manhã desta quarta-feira (10), que invadiu um imóvel em Vilas do Atlântico e ameaçou o  proprietário e corretor com a utilização de um facão.

Foto:Alta Pressão Online 

As guarnições realizavam a Operação Bairro quando foram acionadas via Centro Integrado de Comunicações (Cicom), por volta das 8h30, sobre uma ocorrência na Avenida Praia de Itapuã, no prédio onde funcionava uma antiga igreja. Quando os policiais chegaram ao local encontraram um indivíduo, de 39 anos, armado com um facão e ameaçando duas vítimas.

Os PMs negociaram e adotaram as normas de técnica e tática de incursão em edificação, conseguindo prender o arrombador, que apresentava ferimento na perna direita, após quebrar uma porta de vidro para adentrar ao imóvel. Ele, que confessou já ter praticado diversos arrombamentos na região de Lauro de Freitas (informação confirmada na delegacia) foi apresentado na 23ª delegacia logo após ter recebido os primeiros socorros no Posto de Atendimento Nelson Barros.

O policiamento está reforçado na região de Lauro de Freitas com operações, viaturas e motocicletas em rondas, além de policiais militares a pé para oferecer mais segurança à população. A prisão desse arrombador é resultado da intensificação das ações da PM em Vilas do Atlântico, Miragem e Buraquinho”, destaca o major Monteiro, comandante da 52ª CIPM.

Fonte: DCS PM 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga