» » Vitória vence, mas perde a vaga para o Barcelona de Ilhéus

O rubro-negro ganhou do Bahia de Feira de virada, mas ficou de fora por causa do triunfo do Barcelona de Ilhéus.
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Vitória venceu o Bahia de Feira por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (16) no Barradão, mas, pelo quarto ano consecutivo, não se classificou para a fase final do Baianão porque ficou atrás do Barcelona de Ilhéus, que venceu o Doce Mel por 2 a 1.

O rubro-negro encerrou sua participação no Baiano na quinta colocação com 13 pontos conquistados, três vitórias, duas derrotas e quatro empates.

O jogo - Aos 34 min, o zagueiro Eduardo do Bahia de Feira aproveitou a cobrança do escanteio, subindo mais que todo mundo para testar para o fundo do gol.

O Vitória reagiu e aos 43 minutos Jadson cruzou da direita, Dinei escorou de peito e o zagueiro Alisson Cassiano aproveitou na grande área e chutou sem chances para o goleiro.

O Leão iniciou o segundo tempo disposto a virar a partida e aos cinco minutos Eduardo soltou um míssil de fora da área. O goleiro se esticou, mas não alcançou a bola.

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (23) para enfrentar o Glória, também no Barradão, às 21h30. O Bahia de Feira vai enfrentar o Atlético-Ba na semifinal do Baiano. A data ainda será definida.Fonte:ECVitória


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga