» » Carro bate em poste e deixa três feridos em Cajazeiras

Acidente aconteceu neste domingo (6).

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um carro bateu em um poste e deixou pelo menos três pessoas feridas na manhã deste domingo (6) no bairro de Cajazeiras, em Salvador. O acidente aconteceu na Rua Deputado Herculano Menezes, que liga as localidades de Cajazeiras 5 e 8.

De acordo com informações da Superintendência de Trânsito da cidade (Transalvador), o poste caiu e ficou atravessado nas duas faixas. Agentes do órgão foram acionados e, primeiramente, orientaram os motoristas a seguirem por rotas secundárias.

Ainda durante a manhã, uma das vias foi liberada e a Transalvador passou a controlar o acesso no esquema "pare e siga", enquanto a Coelba atua no reparo da rede de energia.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para uma unidade de saúde, que não foi divulgada. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos ocupantes do carro.

Segundo a Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), por volta das 9h deste domingo, 47% dos imóveis já estavam com a energia regularizada. A Coelba acrescentou que os operários permanecem trabalhando no local e o acidente não provocou impacto na distribuição da rede.Fonte:Metro1


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga