» » Homem é espancado até a morte em Itapuã

Vítima de linchamento teria tentado roubar celular de jovem.

Foto: Reprodução

Um homem foi morto a pauladas, na Travessa das Pedrinhas, que fica no bairro de Itapuã, em Salvador, depois de ser acusado de tentar assaltar um jovem. O crime ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (7) e é investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações de testemunhas, o homem foi linchado após tentar rouba o telefone celular de um jovem, que pediu ajuda à população. Ainda de acordo com testemunhas, quando notou que o suspeito estava desarmado, o rapaz reagiu e os dois entraram em luta corporal. Ao perceberem a situação, outras pessoas se aproximaram e agrediram o suspeito a pauladas e pedradas.

A Polícia Militar foi acionada e agentes da 15ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento em Itapuã, encontraram o homem já sem vida ao chegarem no local. Os agentes isolaram a área e entraram em contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para a remoção do corpo e realização da perícia.

Em nota, a Polícia Civil confirmou linchamento, detalhou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios Atlântico e adiantou que imagens de câmeras de segurança da região foram solicitadas, para ajudar na identificação dos autores do crime.Fonte:metro1


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga