» » Em Salvador, Bolsonaro defende Roma e diz que baianos "vão ficar livres das máscaras"

Bolsonaro voltou a tecer críticas as medidas de controle a pandemia da Covid-19 adotadas pelo governo da Bahia.

Foto:Foto: Isac Nóbrega/PR

Em visita a Salvador nesta quarta-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro reforçou o nome do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), como candidato ao governo da Bahia e garantiu, que, caso seja reeleito e Roma vença, Estado e União vão ter uma "melhor interação".

"O V Zero [Roma] é meu, esse é o final de toda jornada que passei com ele. Se eu for reeleito e ele for eleito governador aqui, vai existir uma melhor interação entre Estado e União", declarou. Bolsonaro disse ainda que o casamento de Roma com o PL saí até o dia 2. O ministro deve deixar o Republicanos, conforme antecipado pelo Metro1.

Bolsonaro voltou a tecer críticas as medidas de controle a pandemia da Covid-19 adotadas pelo governo da Bahia e declarou, que até o final do mês, os baianos "vão ficar livres da máscara".

"A tendência é passarmos até o dia 31 de pandemia para endemia e vocês vão ficar livres da máscara. Não pode ficar vivendo de máscara. Não podemos ficar vivendo de onda, é uma realidade. Se ficar em casa o vírus não vai embora", declarou.Fonte:Metro1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga