» » ”Não adianta tentar nos dividir, porque o time de Rui é o time de Lula e do povo”, diz Caetano

O secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, mandou um recado após o rompimento do PP do vice-governador João Leão com o grupo liderado pelo PT de Rui Costa. 

                                                               Foto:Luiz Caetano

Em discurso na cidade de Tapiramuta, nesta quarta-feira (16), ao lado de Rui, Caetano afirmou que o “time do governo não será dividido”. Ele citou os senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel, do PSD, o senador Jaques Wagner (PT) e o ex-presidente Lula.

“Vale a pena estar junto com o governador Rui Costa. É um governador que trabalha constantemente e assim fará até o último dia de sua gestão. Não adianta fazer articulações, não adianta fazer manobras, não adianta tentar dividir o nosso time, porque o time de Rui Costa é o time de Lula e é o time do povo”, disse Caetano, sem citar João Leão.

O secretário também lamentou o aumento do preço do gás de cozinha e dos combustíveis, e colocou na conta do presidente Jair Bolsonaro. “Não tem uma obra do Governo Federal aqui. A obra dele é o aumento do preço do gás e da gasolina. O povo está desempregado, está triste, porque tem um Governo Federal que maltrata o povo”, falou.Fonte:Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga