» » Homem morre após helicóptero sofrer pane e fazer pouso forçado na baía de Camamu

O helicóptero, com 13 pessoas a bordo, precisou fazer um pouso forçado. Os outros 12 tripulantes tiveram ferimentos leves.

A Petrobras confirmou a morte de um homem, após um helicóptero que transportava funcionários da empresa sofrer uma pane na manhã desta quarta-feira (16), próximo a plataforma de gás de Manati, na baía de Camamu, no sul da Bahia. O nome do homem não foi divulgado.

                                                                Foto:PC/CIVIL

O helicóptero, com 13 pessoas a bordo, precisou fazer um pouso forçado, já bem próximo da plataforma. Os outros 12 tripulantes tiveram ferimentos leves e foram resgatados pelo grupamento áereo da Polícia Militar (Graer) e levados para o Hospital de Valença, no Baixo Sul.

O helicóptero utilizado no transporte é da empresa Líder Aviação. 

Veja nota completa da Petrobras:

A Petrobras lamenta informar que, na manhã desta quarta-feira (16/3), após pouso de emergência no mar de um helicóptero que se deslocava de Salvador para a plataforma de Manati, na Baía de Camamu, na Bahia, um tripulante da aeronave veio a óbito, após resgate por embarcação próxima. Outras 12 pessoas que estavam na aeronave também foram resgatadas com ferimentos leves e levadas para receber atendimento médico em Salvador. Os órgãos competentes já foram comunicados. Uma comissão será formada para apurar as causas do incidente.Fonte:metro1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga